Peeling de Fenol

Você está em: Saúde, Doenças e Medicina > Estética > Peeling de Fenol

Peeling de Fenol entenda mais

Manter a beleza estética é o sonho e também a preocupação da maioria das pessoas, principalmente das mulheres que são com certeza as mais preocupadas com sua beleza corporal, mesmo com os homens evoluindo e estando mais vaidosos, a preocupação com a velhice ainda é muito maior entre as mulheres. Esse é um problema bastante comum e também algo que irá acontecer naturalmente, porém existem várias técnicas atualmente que prometem verdadeiros “milagres” mas que além da promessa também pode ser uma ótima forma de tratamento e realmente pode trazer muita qualidade e beleza.

Os procedimentos estéticos estão diretamente ligados as plásticas, sendo algo bastante comum entre as brasileiras, sendo consideradas as mulheres que mais se submetem a procedimentos clínicos para melhorar sua beleza. Mesmo com várias técnicas para melhorar a beleza natural, o rosto ainda é uma das principais preocupações, pois as marcas aparecem principalmente na face e alguns procedimentos faciais ainda não conseguem oferecer a qualidade que muitas pessoas esperam. Mas você já imaginou poder ficar mais 20 anos mais jovem em apenas 15 dias? E o melhor, sem nenhum tipo de plástica, cirurgia e nenhum tipo de anestesia. Parece mentira não é mesmo? Porém muitas mulheres estão ficando espantadas pela qualidade do peeling de fenol.

peeling de fenol

O que é? Como Funciona?

Pois é, essa técnica milagrosa é conhecida como Peeling de Fenol, sendo uma técnica um pouco mais suave do que se comparado com o peeling comum, sem contar que os procedimentos quase não oferece nenhum efeito colateral, sendo um fator bastante interessante, sem contar que o tratamento não exige nenhum tipo de cirurgia, funcionando como um esfoliação química que rejuvenesce a pele de forma impressionante. Esse tipo de tratamento é indicado principalmente para pessoas acima de 40 anos, porém muitas mulheres que querem manter a beleza antes mesmo de perde-la, se submetem ao tratamento já aos 30 anos e realmente afirmam que é algo extraordinário.

Segundo especialistas o envelhecimento da pele se deve principalmente a proteção contra o sol, pois a pele precisa se proteger dos raios solares e nesse a pele fica mais grossa e endurece para conseguir oferecer uma maior proteção, com isso a pele perde o poder de sua elasticidade, causando as tão temidas rugas. A substância “fenol” tem um papel muito importante no rejuvenescimento, pois penetra na pele e faz com que seja reorganizado a neo-formação das fibras de sustentação, formando todas as estruturas da pele e dessa forma trazendo a juventude para a pele, sendo com considerado um milagre da cosmologia.

Esse procedimento não pode ser feito de forma caseira, por ser um produto químico requer bastante cuidado e conhecimento profissional, pois o peeling de fenol requer alguns procedimentos para sua aplicação, começando pela quantidade aplicada. Nesse caso o profissional aplica o produto com um cotone “gigante”, lembrando que a quantidade de produto aplicada depende muito dos detalhes e do biotipo de cada pessoa, por isso é necessário ter conhecimento profissional, caso contrário a aplicação pode ser um verdadeiro desastre, trazendo marcas na sua pele que serão irreparáveis.

Peeling de Fenol Antes e Depois

Após a aplicação do peeling de fenol o paciente recebe uma mascará de esparadrapo, essa marcará cobrirá todo o rosto e ficará aplicada durante 28 a 32 horas, logo após a retirada da mascará é aplicado um pó bactericida secante em todo o rosto. O paciente terá que reaplicar o pó durante 11 dias até que a pele está totalmente recuperada do tratamento, lembrando que durante esse período não pode se levar nem o cabelo e nem o rosto, visando dessa forma não propagar nenhum tipo de bactéria que esteja em seu corpo.

Outro procedimento adotado é a alimentação com base somente em líquidos, isso se deve principalmente aos cuidados com não mexer os músculos do rosto, para que não aja nenhum tipo de problema em relação ao tratamento. O tratamento exige muito de sua pele, por isso a mesma demora até 4 meses para se regenerar totalmente, por isso a aplicação caseira não pode ser feita de nenhuma forma. Várias pessoas já tentaram fazer os procedimentos em casa e hoje tem marcas em sua pele que são irreparáveis, mesmo com o uso de procedimentos clínicos.

Tags: , , , , ,

5 Comentários

  1. vera disse:

    assisti o videio, li sobre, me interessa mt.
    vcs poderia passar valor de referencia do peeling de fenol., e formas de pgto
    grata

  2. Silvia disse:

    Por favor gostaria de saber quanto custa fazer o peeling de fenol, parcelamento etc.

  3. cleuza ramos disse:

    GOSTARIA DE SABER ONDE ENCONTRAR E COMO COMPRAR………e formas de pgt grata

  4. maria bernadete mesquita disse:

    gostei muito e já vi aplicado em uma mulher, gostaria de saber o preço e pós operatório

  5. dimony disse:

    tenho muito interesse no tratamento com fenol, gostaria do contato de vocês

Deixe o seu comentário!