Você está em: Saúde, Doenças e Medicina > Estética > PEELING DE DIAMANTE – ANTES E DEPOIS E FOTOS

PEELING DE DIAMANTE – ANTES E DEPOIS E FOTOS

O tratamento com o peeling se tornou comum e muito eficaz. Os métodos variam dos mais superficiais aos mais profundos e podem ser feitos a laser ou químico. O peeling contribui com o rejuvenescimento da pele, remove manchas e as células mortas, estimula o colágeno (proteína natural da pele) sem deixar marcas, além de ativar a fabricação de colágeno no rosto para manter uma pele bonita e saudável.

 

Entre os métodos de tratamento de peeling uma inovação foi lançada e já está fazendo grande sucesso entre as mulheres que é o peeling de diamante. O aparelho funciona como se fosse uma lixa para a esfoliação da pele. O tratamento com o peeling de diamante é indicado, principalmente, para pessoas com peles oleosas, sendo eficaz no combate a acne, cicatrizes, manchas na pele, sardas, pequenas rugas, poros dilatados, e ainda pode amenizar as marcas de estrias no corpo. Auxilia na eliminação de estrias vermelhas, que ainda são recentes, mas também melhora a aparência das estrias brancas, que já são antigas. O método só traz benefícios por ser mais suave em relação aos outros tipos de peeling, por isso é livre para todos os tipos de pele.

Leia mais:

Peeling de cristal

Peeling

Microdermoabrasão

Tratamento para estrias

 

peeling de diamante antes e depoisApesar do peeling de diamante fazer uma descamação superficial, o resultado é bastante satisfatório e indolor. Outras vantagens do peeling de diamante é que a técnica não deixa efeitos indesejáveis como inchaços, pigmentações pós-inflamatórias, e a descamação ocorre de maneira delicada e imperceptível.

Antes de tomar qualquer iniciativa é importante consultar um dermatologista e tirar todas as dúvidas sobre o peeling de diamante. Após esse procedimento, a pessoa poderá iniciar o tratamento. O método é feito por meio de uma microdermoabrasão superficial, que é uma esfoliação da pele. Uma ponteira de diamante, conectada a um aparelho, desliza sobre a pele e a comprime contra o diamante, fazendo a esfoliação. A abrasão e esfoliação estimulam a formação de colágeno, sendo a responsável pela elasticidade e tônus facial. Para um resultado plenamente satisfatório, serão necessárias de 5 a 10 sessões ou, dependendo do caso, de 15 em 15 dias até a finalização do tratamento.

 

peeling de diamanteNo caso do tratamento do peeling de diamante, visando amenizar os efeitos das estrias, o processo se torna um pouco mais agressivo, pois o médico regula a abrasão para fina ou grossa. Nesse tipo de método a ponteira é conectada a um aparelho de vácuo que puxa a pele e aperta com o diamante, fazendo com que o tratamento seja ainda mais efetivo. Os resultados são satisfatórios, principalmente, em estrias de coloração branca, pois diminui bastante a visibilidade. No tratamento para as estrias são necessárias de 5 a 10 sessões com intervalos de 15 em 15 dias, variando de acordo com a indicação médica.

 

Após o tratamento com peeling de diamante, é necessário evitar tomar sol por pelo menos 3 meses ou até quando o médico liberar, além de seguir todas as orientações de cremes e cuidados diários com a pele.

Geralmente, os valores são cobrados por sessão, que no caso variam de R$ 150 a R$ 200.

Tags: , ,

3 Comentários

  1. MAGDA disse:

    QUANTAS VEZES POR MES POSSO FAZER PEELING DE DIAMANTE

  2. Thiago disse:

    Gostei da matéria, mas tem informações errôneas ou incompletas. por exemplo o colágeno é uma proteína que é produzida apenas até o 22 ano de vida, ou seja deve ser estimulada até essa idade após não é possível e nem é viável e ingestão, manipulação enfim… pois sua estrutura molecular é muito grande e é impossível sua penetração no núcleo celular.

  3. dyany disse:

    Tenho vinte anos e muitas marcas de acne sera q posso fazer o philim,na certeza de bons resultados

Deixe o seu comentário!